2 de outubro de 2008

Peluquerias e coisas de mulheres

Não sei como não me lembrei de postar isto antes. Estou rodeada, aqui em Getafe, de Peluquerias, Salões de Beleza e Ginásios, aos montes, porta sim porta sim! Tem sido uma tentação terrível entrar ali e pedir para me cortarem o pelo. Ainda por cima é uma pechincha, 10 euros o corte e 12euros cortar e pintar e fazer penteados e ficar mesmo à espanhola! Aqui não vejo uma mulher com o cabelo desgrenhado nem mal arranjadinho! Aqui pratica-se a cultura do Pelo! E encontrei um salão que tem solário a... 3EUROS! Devo sair bem queimadinha devo.

2 comentários:

Anónimo disse...

pressupoesto que en las Lajes do Pico,tienes mejor solario o miesmo mejores peluquerias.fernanda o célia.

dreiklangs disse...

peluquerias? aqui também temos muitas, mas são carinhas ;p considero cortar o pelo em casa com o canivete, acho que sai mais barato! : D

beijinho enorme, Babs *

Seguidores

A minha foto
Lisboa, Açores, Portugal
Antes um blog de Erasmus, agora um blog ... de tudo