27 de dezembro de 2008

Tempo de Férias

A minha úlitma semana em Espanha foi sem dúvida a mais atarefada de sempre, a mais ansiosa, a mais interminável, a última antes das férias! Não havia dia em que acordasse e não me lembrasse... faltam 6... faltam 5... faltam 4...até que aos 3 fui fazer as malas e antecipei a minha chegada a Portugal. Mas antes 3 apresentações e felizmente outras tantas adiadas para depois do Natal. Felizmente..ou infelizmente porque também as férias serão reduzidas!! Mas tudo por uma óptima causa. Em Fevereiro, se tudo correr bem, terei o meu diploma de licenciada em Ciências da Comunicação, Área de Cinema e Televisão e o meu tão esperado estágio. Até aí... nem vou pensar! Estou de pseudo-férias. No Pico. A comer a comidinha boa da mamã, e do papá e do Amadeu.=) A matar saudades do queijo, do cozido, do fígado, dos chicharrinhos fritos, das bifanas óptimas da Skipper, do polvo guisado, do pão da padaria, das goiabas e bananas de casa do avô... Bem, de um infinito de infinidades inacabáveis... E só falei em comida... =)
E do mar...
E da montanha..
Não do tempo, que me deixa sempre mal da garganta..
Até 2009!!! 'Tá quase quase.. Baile nas Ribeiras, bifanas e cerveja!
Hasta 2009=)

Sem comentários:

Seguidores

A minha foto
Lisboa, Açores, Portugal
Antes um blog de Erasmus, agora um blog ... de tudo