7 de dezembro de 2008

Contagem decrescente

Falta pouco mais de uma semaninha para voltar a Portugal! Passo os dias a pensar no tão esperado regresso, se bem que ainda não definitivo. Entretanto há trabalhos para fazer e um esforço redobrado porque tenho de pensar ou pelo menos escrever em espanhol. Esta terça tenho um exame prático em que tenho de ler um texto durante 40 segundos e aplicar todas as formas de interpretação possíveis e imaginárias. Nota: o exame é no Estúdio de rádio e gravado para mais tarde recordar! Sexta tenho outro exame prático, desta vez um "falso directo" que consiste em "emitir" todo um programa de rádio,o Brick Lane com uma parte gravada(trabalho de todo um trimestre) e outra parte em directo... cujos intervenientes serão je e o Tó. Objectivo principal: ter 10 minutos nim más nim menos. E antes de ir de vacaciones tempo há ainda para escrever parte de um guião para um programa de televisão, reality show (que esperamos vender a uma cadena qualquer aqui em Espanha), escrever uma recensão sobre a Bauhaus e acabar uma análise sobre a forma como a imprensa espanhola tratou o 25 de Abril. Já estou cansada só de pensar...
...por isso vou é trabalhar! Mais logo, jantar de cumpleaños do Tó, o benjamim do grupo do Portugal no Coração!=)
Hasta luego!

Sem comentários:

Seguidores

A minha foto
Lisboa, Açores, Portugal
Antes um blog de Erasmus, agora um blog ... de tudo