22 de janeiro de 2009

E agora só pra romper com o descanso - tempo de Exames...e mais exames...e que isto não tem fim...outro? poxa pah

Já lá vão uns dias longos...
Esta fase é a mais importante de toda a minha vida académica e para piorar as coisas a minha cabeça pensa demais, e retém menos. Estudar com esta pressão é do pior, e mesmo nos momentos que descanso, ou em que faço pausas, pesa-me a consciência..."ara se não"! O meu cérebro não está programado para a pressão...como agora...Verão, sol, festa!! Ui!

Hoje já fiz dois exames e um deles tornou-se na primeira oral da minha vida, e logo em espanhol. Correu super bem e a professora disse logo que eu tinha passado! =) Para a semana esperam me outros tantos... e eu já só penso no dia 30 de Janeiro! Vou dar pulos de felicidade (hope so!) quando sair do exame de Producción y Realizacción Radiofónica.

Por isso, como vêm, nada de muito interessante há para dizer, a menos que estejam interessados em mezclas de sonidos y imagenes en la pantalla e performances desumanas e sarcásticas; ou então de cinema clássico norteamericano e dos seus aparelhinhos como o kaleidoscópio ou das cowboiadas do John Ford. Hmm, talvez das antenas de alta o baixa frequência que emitem ondas hertzianas e que fazem chegar a nós a rádio?! Não...pois, eu bem me parecia!
Estás tão longe e tão perto dia 30 de Janeiro...

Sem comentários:

Seguidores

A minha foto
Lisboa, Açores, Portugal
Antes um blog de Erasmus, agora um blog ... de tudo