24 de novembro de 2008

Vou escrever por tópicos porque é fashion e toda a gente faz isso

1 - Já marquei a minha viagem de regresso a Lisboa.Vou numa lowcost(MEDO!) sozinha(PÂNCICO) às 6.50h da manhã porque vou fazer directa pra ficar meia zombie e esquecer-me que estou a andar de avião desnecessariamente quando podia ir de comboio ou autocarro... Progressos?

2- Também marquei viagem para ir à Alemanha, Dortmund, visitar o meu querido amigo e colega fschiano Pedro que também está em Erasmus!=) A viagem é só em Fevereiro(longo tempo de preparação psicológica) e foi uma pexinxa!! Yupi!! Mais progressos?

3-Fui Sábado à Fnac do Sol com a Mejede e a Lucie...que paraíso!! Tive com quatro DVD's na mão, sabia que não os podia levar todos, apesar da tentação. Philadelphia e Amarcord foram os eleitos, mas vou voltar lá!

4- O meu cartão multibanco da Caixa Geral lembrou-se de bloquear. E não posso levantar dinheiro há uma semana. Nota: levantar dinheiro num balcão do Banco Caixa(do grupo da Caixa Geral mas que não é a Caixa geral, apesar de ter o símbolo e as cores da Caixa Geral) são 18 euros... Nota 1: A única Caixa Geral em Madrid fica na ponta do dedo grande de Judas..

5- Não pensem que por conseguirem entrar na GuestList de uma discoteca de Madrid vão conseguir entrar nela. Estavam não menos de 300 pessoas à minha frente e horas e horas de espera.Desistimos e viemos pra casa!

6- Visitem o blog da Rádio Té
http://radiote.blogspot.com/ .

2 comentários:

Lucie Lu disse...

Sonhos efectivos, tipo voar e ir à China...coisas assim desse género! Beijinho*

dreiklangs disse...

AHA! ah pois vais! e calma, que a viagem é curtinha, só uma hora e meia ;p

conto os dias para te receber, a ti e a todos, no aeroporto! :D *

Seguidores

A minha foto
Lisboa, Açores, Portugal
Antes um blog de Erasmus, agora um blog ... de tudo