19 de novembro de 2008

Fim de Semana magnífico!

Este fim de semana tive a primeira visita do meu Erasmus. O Ricardo esteve cá!=) Veio também o Giulio, um italiano que está a fazer Erasmus em Lisboa e que mora com ele(Ricardo). Foi tão bom!!! Fui buscá-los quinta à noite ao aerporto de Madrid que tem quilómetros e quilómetros de extensão. Sexta fomos às Tapas, como não poderia deixar de ser, com a Sara, o Tó e o António(namorado da Sara que também esteve cá). Comemos super bem(comi chicharros!!!!ou jaquinzinhos como quiserem chamar). Fomos pra Chueca, compramos litrosas nos chineses para hacer un mini botellone(que é ilegal em Espanha), e andamos a correr as discotecas onde não se pagava entrada! Adorei! O único problema de sair à noite em Madrid é que depois tenho de andar mais de meia hora pra chegar aos autocarros em Atocha pra voltar pra casa e ....o frio. Estavam 3 graus. Sábado fomos ao Reina Sofia.Vi o Guernica!!!É uma sensação BRUTAL. Vi Picasso(claro),Miró, Salvador Dali, Yves Klein, etc, etc,etc. Vale mesmo a pena. Jantamos depois em casa da Sara onde, entretanto, chegaram a Lucie e a Carla venidas de Portugal.Nota: Música da noite - "What's love got to do with it". Obrigada Carla por me relembrares que a Tina Turner é uma grande cantora...not!


No Domingo estava uma bela tarde de Outono e tivemos no passeio do Prado e no Retiro que é um Parque gigante com esplanadas, música, um lago pra andar de barquinho.Lá está também a casa de Cristal que é linda!É basicamente uma estufa construída para expor plantas e flores das Filipinas, antiga colónia espanhola, porque o clima de Madrid não permitia tê-las noutro local.(Podera, isto pra mim é quase polo norte) À noite fomos pra casa do resto da família do Portugal no Coração e o Giulio confeccionou um Rizzoto belíssimo, e eu, a minha modesta Lasanha("ai, porque não fritaste a carne antes"...mas foi-se toda!=p). Como tudo o que é bom passa a correr, ontem fui leva-los ao aeropuerto... Voltem!! =)

2 comentários:

Lucie Lu disse...

What´s love got to do, got to do with!!! quase tao boa como as músicas que selecionei para vós no domingo á noite!

E a lasanha estava muito boa sim, Bárbara! *

Kwak disse...

Jeje! Mi fin de semana ha sido justo lo contrario: he sido yo quien ha ido a ver a una amiga que está de Erasmus!
Mi viaje ha sido a París y ha sido también muy divertido :)
Nos vemos en clase ;)

Seguidores

A minha foto
Lisboa, Açores, Portugal
Antes um blog de Erasmus, agora um blog ... de tudo