5 de novembro de 2008

É isto!

Passou mais uma semana. O tempo está cada vez mais frio, os dias cada vez mais curtos, e as insónias tem sido a minha companhia durante a noite! Já tenho um montão de apontamentos para passar e textos para começar a ler. Hoje tive a ver o calendário de exames e durante 12 dias seguidos tenho apenas cinco em que não tenha um único exame. E tenho quatro recensões para entregar no próximo mês, dois guiões e um programa de rádio! Aqui as aulas acabam dia 19 de Dezembro. O que quer dizer que os dias de molenguice e pasmo à frente da televisão espanhola vão ter de acabar...ou pelo menos diminuir.

Mas nem tudo são más notícias!!
Mañana voy a marcar mi viagen para Barcelonaaaaa!
E de dia 13 a 17 vou ter uma visita muito especial!
E ainda... dentro de pouco tempo vai estar online a nossa emissão da Rádio Té!

Hasta luego!

P.S.: Desde que comprei o meu estimado paraguas nunca mais choveu nesta terra bendita!!

Sem comentários:

Seguidores

A minha foto
Lisboa, Açores, Portugal
Antes um blog de Erasmus, agora um blog ... de tudo