13 de novembro de 2009

Dra. Isabel, vá tirar o curso outra vez pode ser?

Moral da história: não vão a um dermatologista do qual não tenham referências!

Comecei pelo fim porque foi o que a dermatologista fez ontem quando entrei no seu consultório. Mal lhe falei em "problemas de acne" ela sacou da caneta e prescreveu-me uma medicação "definitiva". Fiquei "estúpida de facto". Tinham passado 2 minutos desde o início da minha consulta. E ainda fiquei mais parva quando ela me diz "este medicamento vai-lhe secar muito a pele" ... mas ela nem olhou pra mim?? Pele seca a escamar é o pior dos meus tormentos e uma das principais razões para eu fazer uma "visita" a um dermatologista.

Dez minutos depois desta representação de mau profissionalismo, estava eu na recepção a desembolsar 92 euros. A minha primeira consulta de dermatologista da vida, num hospital particular, onde eu desembolsei mais do que... demorou o mesmo que uma consulta no centro de saúde.

Perceberam a moral da história?!

Sem comentários:

Seguidores

A minha foto
Lisboa, Açores, Portugal
Antes um blog de Erasmus, agora um blog ... de tudo