Nunca liguei a blogs e nunca, em qualquer altura, tive intenção de iniciar um diário público e logo da forma mais global possível. Mas quando cheguei a Espanha e comecei a vivenciar coisas completamente novas, senti necessidade de fazer chegar, de alguma forma, a minha experiência à minha família e aos meus amigos.
*
Essa experiência terminou e agora outra inevitável atravessou-se no meu caminho: a experiência da incerteza quanto a um futuro profissional. E apetece-me partilhá-la com o mundo. Pronto.
*
Estou a uma semana de terminar o meu estágio no Record Online e aprendi bastante. Deu-me novas perspectivas, ensinou-me a escrever notícias de forma quase mecânica, ensinou-me a gostar de ténis, e a mudar um pouco de opinião quanto ao meu Glorioso, fez-me acordar todos os dias às 7.15h e todos os dias me puxou pelo bichinho do póquer.
Estou ainda à espera de uma resposta da faculdade, que nos "arranja" os estágios curriculares, mas até hoje nada, quer dizer, já recebi duas negas. E estou a falar de estágios, nem é de trabalho...
*
Próximo passo, CONTINUAR a enviar currículos e esperar que alguém goste do meu sobrenome, ou do facto de ter tido aulas de violino por um ano (ficam logo todos a pensar que eu toco realmente), ou da minha experiência nos escuteiros... Já pensei em concorrer a um estágio no estrangeiro, já pensei ir para os Açores tentar o estagiar L (não sei bem fazer o quê...), já pensei esquecer os últimos 4 anos e abrir uma boutique. (ah ah )
*
Uma coisa é certa, se não arranjar nada até Agosto, o verão é todo meu! Pode ser que lá para os lados da Maré esteja de férias um grande produtor de cinema e que repare nos meus cabelos a esvoaçar ao vento, o sol a tingir-me os olhos de verde... bah!
Hoje estou de folga, daí o devaneio. Eu estou de folga, mas mais ninguém está.
Sem comentários:
Enviar um comentário